O que acontece se atestarmos o carro com nitrogénio liquido?

O nitrogénio líquido é uma dessas substâncias que sempre foi vista com um certo grau de curiosidade pela maioria das pessoas. O que é, por que parece que está apenas a flutuar e como é que ele congela tudo ao seu redor, são perguntas que, naturalmente, se colocam na cabeça das pessoas. Uma das questões que passou pela cabeça deste pessoal foi, “o que acontecerá se tentarmos usá-lo como combustível?”.

Provavelmente esta é uma pergunta que a maioria das pessoas nunca colocaria, e por isso mesmo, nunca tentaram encontrar uma resposta para ela. No entanto, há pessoas neste mundo que realmente têm muito tempo livre para pensar nestas questões. Por isso mesmo o Youtuber do canal TechRax comprou um BMW Z3 e decidiu colocar nitrogénio líquido no tanque de combustível, apenas para ver o que acontecia.

Veja ainda: Gasolina 95 ou gasolina 98, qual é que dá mais rendimento ao seu carro?

Embora o carro utilizado já parecesse estar perto dos seus últimos dias, o motor ainda funcionava e também parecia bastante saudável. Mesmo não sendo este carro uma versão M do roadster alemão, é uma pena ver um carro destes a ter um fim tão inglório, mas como em tudo na vida, têm que haver sacrificados para conseguirmos desmistificar as grandes questões da vida.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de