Cupra desvenda o seu SUV Ateca

cupra ateca

Após ter sido desvendado o design do Cupra Ibiza antes do tempo, a Seat revelou agora o primeiro modelo da sua sub-marca autónoma, Cupra, o novo Cupra Ateca.

Veja ainda: Reveladas as primeiras imagens do Ibiza Cupra… Ou agora será Cupra ibiza?

De acordo com a empresa espanhola, a Cupra é a marca de alto desempenho independente da Seat, com uma identidade distinta que continuará a oferecer os modelos mais experientes da empresa.

cupra ateca

O Cupra Ateca, é um SUV alimentado por um motor a gasolina 2 litros turbo do grupo VW com cerca de 300cv. O poder passa para todas as quatro rodas através de uma transmissão DSG de dupla embraiagem de sete velocidades, recentemente desenvolvida, permitindo que o novo Cupra Ateca, demore 5,4 segundos dos 0 aos 100 km/h.

O chassi é equipado com uma suspensão adaptativa, que pode ser configurada nos seguintes modos: Normal, Desportivo, Neve, Off-Road e o modo CUPRA.

cupra ateca

O exterior foi também ele alterado, contendo amortecedores mais desportivos, spoiler traseiro e uma grelha com formato de favo de mel, a parte que ainda é meia estranha, é mesmo o novo logotipo da Cupra.

O interior é também ele embelezado, desportivo, contém detalhes alcântara preta com costuras cinza, tendo também pedais de alumínio e detalhes de acabamento em preto brilhante.

A marca, vai disponibilizar um pacote de desempenho como opção, incluindo travões Brembo maiores, detalhes em carbono por dentro e por fora, bem como assentos de couro.

Fonte: CarScoops

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de