Teslonda – Um Honda Accord antigo com o motor de um Tesla.

Se ontem dissemos que haviam pessoas com demasiado tempo livre, ao ponto de colocar nitrogénio liquido num carro, hoje trazemos um caso de alguém, que decidiu colocar um motor de um testa num Honda Accord antigo, criando assim, o Teslonda.

Este é um projecto criado por Jimmy Bullet, um entusiasta que levou a modificação de um Honda Accord da primeira geração ao extremo. O carro, recebeu um motor eléctrico feito pela empresa de Elon Musk, enquanto as baterias são de um Chevrolet Volt. A sua suspensão foi também ela completamente alterada, pelo que agora, se parece mais com um off-roader.

Veja ainda: Honda Civic com tracção integral e 1300cv – Um pesadelo em pista…

O resultado final embora pareça um pouco Frankenstein, os 2,7 segundos que demora dos 0-100km/h, acho que desculpam a aparência deste Teslonda, que tem um poder de arranque que faz envergonhar muitos super carros..

No entanto, o seu criador estima que, em circunstâncias óptimas, os 2,5 segundos são possíveis de atingir, dado que o asfalto, os pneus e a bateria estavam todos frios durante o teste, onde foram registados os 2.7s.

É possível que vejamos este Teslonda  num futuro próximo a enxovalhar em pista, alguns dos super carros mais potentes da actualidade.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
O Teslonda está de volta com um novo vídeo. - MotorSpot.pt Recent comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
trackback

[…] Veja ainda:  Teslonda – Um Honda Accord antigo com o motor de um Tesla. […]