Um carro desportivo de classe mundial, tem que ser personalizado até ao tutano e deve ter uma lista de opcionais de perder de vista. Vá, não tem que ter, mas se tiver, vai permitir ter um maior nível de personalização, o que permite à marca criar versões distintas dentro do mesmo modelo, para assim atacar diferentes tipos de público. Por isso mesmo, a Alpine puxou dos seus galões e decidiu fazer frente à Porsche. lançando novos níveis de acabamento, que prometem ampliar ainda mais a sua oferta.

Com a Premiere Edition esgotada na maioria dos mercados, a marca francesa, irá agora oferecer duas versões adicionais.

O Alpine A110 Pure, assume uma abordagem minimalista – despojada e tão leve quanto possível. Esta versão promete apelar mais aos adeptos da performance e daqueles que lhe darão um maior uso mais em pista, dada as suas características mais desportivas.

Para aqueles que procuram mais conforto e luxo, será lançada a versão Légende, esta é uma versão mais orientada para a condução diária e viagens de longa distância. Tem assentos ajustáveis, estofos em couro e acabamentos em fibra de carbono.

Junto com os novos níveis de acabamento, a Alpine irá também introduzir novos tons de branco, cinza e azul.

As novas versões irão estrear no Geneva Motor Show, e lá, serão partilhadas mais algumas informações e imagens, sobre estas novas versões.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube