RUF SCR 2018 a tentação vestida de verde.

A RUF surpreendeu em Genebra apresentando o novo SCR 2018. Esta beleza verde pode parecer um 911, mas na verdade, é bastante diferente. Tem um chassi monobloco em fibra de carbono da RUF e usa uma estrutura em fibra de carbono, que é reforçada por uma rollcage, o peso total do SCR 2018 é de 1.250kg.

O fabricante alemão constrói SCRs há 38 anos, mas este novo modelo marca a primeira vez que um RUF SCR não é baseado numa plataforma Porsche. O novo chassi, visto pela primeira vez no novo Yellowbird, também emprega suspensão de pushrod em ambos os eixos, o que significa que o RUF SCR 2018 deve oferecer um desempenho impressionante na estrada.

 

Ao contrário do CTR Yellowbird, o RUF 2018 da BBR equipa um motor 4 litros atmosférico que produz 510cv às 8270rmp e 469nm disponíveis às 8270 rpm. A transmissão manual de seis velocidades é a única opção no menu.

Os pára-choques dianteiros apresentam um conjunto de entradas de refrigeração redondas, que servem para arrefecer os travões e um radiador de óleo presente na frente do carro.

A RUF não anunciou números para a aceleração, mas é fácil de imaginar que o seu novo modelo não seja própriamente lento, podendo mesmo atingir os 320 km / h.

Quanto ao preço, bem, não há informações oficiais neste momento, mas às vezes vale mais nem perguntar o preço, se sabemos à partida que não o podemos pagar.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de