Toyota Auris GRMN poderá a marca nos surpreender com um hot hatch?

Entre os entusiastas de carros, alguns olham para um carro novo e vêem o que é, outros vêem mais à frente e imaginam o que poderia vir a ser, normalmente isso acontece se pegarmos em carros mais básicos e os imaginarmos em versões mais desportivas.

O novo alvo de especulação esta a ser o novo Toyota Auris, se até aqui este modelo era um pouco “pãozinho sem sal” e não despertava propriamente o interesse do público mais entusiasta dos carros desportivos. Este novo modelo apresentado na semana passada em Genebra, mostrou-se com um design mais agressivo que só por si, o torna mais apelativo ao olhar.

Veja ainda:  Toyota constrói mini Nurburgring no Japão.

Depois da apresentação, a X-Tomi Design partilhou uma renderização do que o novo Auris poderia passar a ser, se este fosse entregue à GRMN, algo semelhante ao que aconteceu com o Yaris.

Nesta renderização podemos ver o Auris decorado com um pacote aerodinâmico mais agressivo, jantes maiores e desenhos especiais alusivos às cores da GRMN.

O que a renderização não mostra, é o que está por baixo do capon, mas aí podemos utilizar a nossa imaginação fértil.  Tendo em conta a concorrência, poderíamos montar um motor turbo de 2.0 litros com pelo menos 270cv e variantes com caixa manual e automática, para completar o ramalhete.

Nós não sabemos se a marca japonesa nos irá surpreender com algo semelhante, mas tendo em conta o posicionamento da GRMN dentro da Toyota, não seria de todo estranho, vermos a aparecer um concorrente para o Hyundai i30N ou até quem sabe, para o Golf R.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de