Um misterioso protótipo da Renault foi detectado em testes numa zona bem gelada e cheia de neve, este prototipo embora use a carroçaria do Kadjar, levantou algumas suspeitas, sobre em que é que a Renault tem andado a trabalhar. A resposta mais óbvia seria o próximo Kadjar, mas se prestarmos atenção aos detalhes, este prototipo pode esconder mais do que podemos pensar.

Neste protótipo distinguem-se vias mais largas do que as do actual Kadjar, a falta de um tubo de escape a sair da traseira, pode levar algumas pessoas a assumir que este é um protótipo eléctrico, mas se olharmos atentamente para a imagem, vemos um escape instalado em frente do eixo traseiro.

Veja ainda: Novo motor da Renault tem tecnologia emprestada pelo Nissan GT-R

Ainda utilizando as imagens, há quem a ponte para o uso do sistema de direcção das rodas traseiras, uma característica que a Renault usa no Talisman e no Megane RS e que poderá ser alargada a mais modelos, dando à marca francesa um forte trunfo, no que toca à agilidade e manobrabilidade dentro de cidade.

Estando este carro a ser testado em condições tão agressivas, podemos ainda supor que a Renault possa estar a trabalhar numa versão do Kadjar, que seja mais aventureira e talhada para condições mais difíceis.

Independentemente de quais os planos da Renault, nós vamos estar a tentos para vos trazer todas as novidades.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube