The Grand Tour pode ter os dias contados

The Grand Tour

Depois de o trio do Top Gear (Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May) ter começado o The Grand Tour na Amazon,segundo o Daily Mail, parece que este pode chegar ao fim depois da terceira temporada.

Quando o contrato foi assinado em 2015, o objectivo era 3 temporadas e 36 episódios. Depois de duas temporadas feitas, parece que a Amazon poderá não renovar o contrato.

No entanto, segundos alguns jornais, Clarkson poderá já ter algo em vista, pois poderá vir a ser o novo rosto do programa “Quem quer ser Milionário” quando o The Grand Tour terminar, deixando assim Hammond e May, tal como todas as pessoas que trabalham com eles, a terem que procurar alternativas.

Clarkson recusou-se a comentar as notícias, enquanto o produtor do The Grand Tour, Andy Wilman, simplesmente disse que a equipa “está concentrada na terceira season”.

O Grand Tour teve um início instável quando foi exibido pela primeira vez no final de 2016, devido a uma série de peripécias que rapidamente perderam a piada, incluindo ‘The American’ e ‘Celebrity Brain Crash’. Com um foco renovado, o The Grand Tour atingiu o fim da segunda temporada, abandonando esses elementos e consolidando assim, o seu lugar como o melhor programa de automobilismo do mundo.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de