O Mercedes-Benz Class S, é um dos carros mais luxuosos e emblemáticos do mundo e é, onde normalmente a Mercedes estreia as últimas novidades em conforto, segurança e conveniência.

A última geração, sofreu um facelift no ano passado e como não poderia deixar de ser, passou a incluir muita tecnologia nova. Um dos novos sistemas, é o Energizing Comfort Control, que utiliza o controlo de temperatura, iluminação ambiente e até mesmo os assentos, para que o condutor e restantes passageiros, se sintam o mais cómodos e relaxados possível.

Mas ajudar a relaxar os músculos, não é a única coisa que os assentos do Class S podem fazer. Como a maioria dos outros produtos premium, eles oferecem funções de aquecimento e ventilação, suporte ajustável para as costas e lombar, bem como recursos de segurança activos e passivos.

Veja ainda: Fala-se dos carros mais caros, dos mais rápidos e afinal quais são os mais confortáveis?

Mas como é que será um banco destes por dentro? O que haverá para além do belo couro perfurado que o reveste e de toda a espuma que preenche o seu interior? O canal What’s Inside? fez essa mesma questão e conseguiu convencer a Mercedes, a lhes emprestar um banco de um Class S, para que eles o abrissem, para ver como é que o banco é por dentro.

Para além de todo o material e funções que este banco tem disponíveis, uma das opções mais exclusivas deste carro, sãos os diferentes modos de massagem que conseguimos configurar, mas como é que essas massagens são feitas?

Para dar o efeito de massagem, o banco contém umas quantas bolsas de ar, que vão enchendo, para massajar as nossas costas, conseguindo mesmo, simular uma massagem de pedras quentes.

Se tal como nós ficaram curiosos, como seria um banco por dentro, não podem perder este vídeo.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube