A BMW já nos tem habituado, a ter anúncios publicitários com bastante qualidade e mais uma vez, lançou um que não foge à regra. Este novo spot publicitário da BMW, mostra que os modelos M não são só para homens e que até uma mãe de família, pode viver emoções fortes ao volante do novo M5.

O comercial de 1 minuto começa com o relógio a marcar as 5 da tarde e mostra uma mãe a ir para o seu BMW M5 2018. Antes de abrir a porta, a mulher para por alguns segundos para admirar o carro, tirando os sues óculos de sol, também eles da marca M.

Veja ainda: Nova publicidade da BMW mostra o problema dos carros rebaixados

No caminho para casa, a estrada está fechada, forçando-a a fazer um desvio, então é aí que o novo BMW M5 ganha vida e os 600cv produzidos pelo motor v8 twin-turbo, são requisitados na sua totalidade, pelo sistema de tracção integral.

Para mostrar que toda esta família é fã da divisão M, durante o vídeo vemos uma criança a brincar com um modelo à escala de um M5 E60 e no final do vídeo, é ainda mostrado um M5 E30, que equipa um motor V8 de 4,9 litros que produz 400cv.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube