A Cupra está a seguir os passos de outras marcas, incluindo a Lamborghini, ao lançar uma bicicleta de alta qualidade, que reflecte o caráter da marca espanhola.

Criada em colaboração com a Fabike, a bicicleta é montada manualmente com mais de 100 peças diferentes. Montar este puzzle de duas rodas, leva aproximadamente quatro horas e uma vez concluído, a Fabike Cupra “permite que os seus condutores, experimentem o estilo de assinatura da marca, neste caso, sobre duas rodas”.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Algumas das características da bicicleta incluem um quadro de fibra de carbono, volante de competição, travões de disco hidráulicos e travão de transmissão de velocidade única.

“Este primeiro projeto que estamos a apresentar, destaca o nosso compromisso em criar uma identidade distinta em torno da Cupra. Para isso, nos próximos meses, lançaremos uma série de produtos exclusivos que apresentam o fascínio da marca e contribuem para a essência Cupra ”, comentou o diretor de estratégia, desenvolvimento e operação comercial da empresa, Antonino Labate.

Os dados preliminares divulgados pela marca não revelam no entanto, a disponibilidade, a data de lançamento no mercado, nem sequer o preço da bicicleta.

Veja ainda: Cupra e-Racer já conheces esta máquina electrizante?

No entanto, esses tipos de bicicletas, criados em colaboração com as marcas, acabam por custar tanto quanto um pequeno hatchback e dados os materiais modernos que entraram na sua criação, acreditamos que a Cupra Fabike, possa ser tão cara quanto um dos seus carros.