Um pequeno toque com um carro mais lento durante as 24 Horas de Nürburgring, levou o piloto da Audi Dries Vanthoor, a sofrer um assustador acidente a alta velocidade na parte mais rápida do circuito.

O piloto da Audi estava a tentar colocar o seu Audi R8 LMS, na parte de dentro da curva, para passar alguns carros mais lentos que se encontravam á sua frente, quando é surpreendido com um carro que parece estar parado, ao desviar-se do que seria um acidente catastrófico, ele leva um pequeno toque, que faz com que este perca o controlo do carro e acabe por ter um acidente bastante aparatoso.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Sendo a reta Dottinger Hohe, uma das partes mais rápidas do circuito, os rápidos reflexos do piloto evitaram um acidente que poderia ser bastante grave, no entanto, este acabou por não conseguir evitar o contacto com outro carro que seguia ao seu lado. Embora ele ainda tente manter o carro em pista, parece que do contacto, resultou um furo numa das rodas traseiras, que fizeram com que este perdesse o controlo do carro e acabe projectado contra os rails.

Ao contrário do piloto, o carro ficou muito mal tratado e a julgar pelas imagens é bom que o piloto estivesse a usar fralda, pois deve ter apanhado um susto daqueles….

Veja ainda: Bons travões e bons reflexos são essenciais em Nurburgring

https://youtu.be/0y_OLuf7iwA