Uma semana após o fim do Rally de Portugal e depois da poeira assentar, decidimos ir até Nelas, ao Rally Vinho do Dão, entender como é que os rallys funcionam na sua essência, ou por outras palavras, ver como é que uma equipa pequena e sem grande orçamento, se consegue safar, para poder participar nas provas e fazer um rally low budget.

Nesta série Rally low budget, iremos acompanhar a equipa do Filipe Matos, para entender como é se prepara um rally, desde a preparação do carro, levantamento de notas ou até mesmo, como é que se financia uma equipa.

Vejam ainda: RALLY LOW BUDGET – Como funciona uma EQUIPA de RALLY (Parte 2)

Nos próximos 2 vídeos, iremos abordar estes temas, para que, quem está aí desse lado e também gostaria de se iniciar nos rallys, possa ter uma real noção, de como é que as coisas funcionam.

Como o nosso país não é só futebol e as equipas de rally low budget, época após época, têm mais dificuldades para encontrar patrocínios, não podemos deixar esquecer, este desporto que tantas paixões alimenta de norte a sul do país, por isso mesmo,  convidamo-vos a conhecer como é que uma equipa pequena, funciona no regional de rallys.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube