Se já é muito mau ver um carro exótico ou desportivo ter um acidente e ficar bastante danificado, pior ainda, é ver 2 carros desportivos terem um acidente e acabarem bastante danificados.

Tudo aconteceu em Tinsley, Sheffield, South Yorkshire, faz duas semanas, com as testemunhas dizendo que os dois condutores fugiram do local.

acidente

De acordo com a BBC, o condutor do Porsche, um homem de 26 anos, acabou por voltar ao local do acidente, exibindo apenas pequenos ferimentos, o que é uma sorte tendo em conta o estado em que ficou o Porsche 718 Cayman.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

O condutor do Ferrari, no entanto, permanece em parte incerta, com a polícia de South Yorkshire pedindo ao público para transmitir qualquer informação que possam ter sobre este acidente.

acidente

Tudo o que se pode fazer neste momento é especular sobre o assunto. É possível que um ou ambos os condutores estivessem a conduzir a alta velocidade, ou talvez um deles não tenha cedido a passagem ao outro ao entrar na rotunda.

Veja ainda: Acidente com um McLaren durante experiência de condução

Tudo o que se sabe é que o impacto foi bastante grave, pelo que se pode ver do estado dos carros. Se tivéssemos que adivinhar, diríamos que o Porsche foi quem foi atingido, pela zona de impacto que mostra o carro e com o Ferrari claramente com danos frontais, enquanto o Porsche é mais atingido na parte traseira, esse cenário parece inteiramente plausível.