Se os rumores estiverem certos, o tão aguardado Volkswagen T-Cross poderá estrear no Salão do Automóvel de Paris este Outono. Com base nestas fotos do crossover, o lançamento poderá estar a apenas alguns meses de distância.

Os testes têm sido feitos em algumas montanhas da Europa, este protótipo do T-Cross apresenta algumas semelhanças com o concept. No entanto, o design exterior parece muito mais restrito do que o carro inicialmente visto, fazendo com que o veículo pareça em grande parte como uma versão pequena do Tiguan.

T-Cross

Na frente, faróis semelhantes em forma aos do Tiguan, são apresentados ao lado de uma grelha de três barras horizontais. Em outros lugares, as projecções frontais e traseiras são particularmente pronunciadas, enquanto a camuflagem preta e branca protege os elementos importantes da vista traseira.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Não está claro qual será o equipamento que vem no T-Cross, mas certamente se irão encontrar alguns elementos do T-Roc. Por exemplo, estes poderiam incluir um motor 2.0 TSI de 187cv, um 2.0 TDI de 147cv, 1.5 TSI de 147cv, 1.6 TDI de 113cv e um 2.0 TDI de 187 cv. Espera-se que uma caixa automática de dupla embraiagem e uma manual de seis velocidades estejam disponíveis.

Infelizmente, para aqueles poucos proprietários potenciais do T-Cross que pensavam ja em levar o veículo para fora da estrada, talvez não seja boa ideia, visto que será apenas de tracção dianteira.

T-Cross

Fonte: CarScoops