O apresentador americano Matt LeBlanc, está de saída do Top Gear após o final da próxima temporada, para poder passar mais tempo nos EUA com a família e amigos.

Matt LeBlanc anunciou que irá deixar o Top Gear depois da próxima série e sinceramente, ninguém estava a espera deste anuncio.

Tendo estado ao lado de Chris Harris e Rory Reid depois de Clarkson, Hammond e May partirem, LeBlanc tornou-se o favorito entre muitos fãs pela sua inteligência cada vez mais evidente e o seu crescente relacionamento com Chris Harris.

Top Gear

Mas estar tantas vezes longe da sua família, acabou por ter o seu preço, de acordo com a antiga estrela de Friends. Ainda assim ele reconhece que foi “muito divertido”.

Quem irá substituir LeBlanc?

A poeira ainda nem assentou depois do anúncio da saida de Matt LeBlanc do Top Gear após o final da próxima série, mas já se fala quem poderá preencher o seu lugar.

Já se falaram em alguns nomes, como Idris Elba, Tom Ford, Jodie Kidd, Henry Cavill ou até Alex Kersten.

https://www.youtube.com/watch?v=VYL6IHRqqbw

Claro está que são apenas especulações, embora cada um destes nomes já tenha demonstrado qualidades para poder ser o próximo elemento do Trio Top Gear.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Fonte: CarThrottle