Elon Musk apresenta o Model Y, mais ao menos…

Model Y

Nos ultimos meses tem sido uma “guerra” devido aos atrasos que o Model 3 tem tido e os donos que estão a espera do mesmo, no entanto Elon Musk já pensa no próximo modelo e decidiu apresentar o mesmo, o Model Y.

O Model Y, que deverá adoptar o formato diferente, especificamente o formato de uma pick-up. Porque esta escolha? Visto que este segmento é líder de vendas no mercado dos EUA.

Veja ainda: Tesla Model X mostra mais uma vez o que vale

Embora muitas pessoas preferissem que Elon Musk se concentrasse no Model 3, a verdade é que isso não invalida nem impede que a Tesla tenha que estar já a trabalhar no modelo seguinte. Neste momento, espera-se, que a Tesla pense bem em tudo que correu mal com o Model 3, para evitar isso mesmo no Model Y.

Model Y

Para os donos que ainda estão a espera e desesperam pela chegada do seu Model 3, neste momento a produção já está nos 3500 carros por semana, esperando chegar aos 5000 no final do mês.

Elon Musk diz que a Tesla irá disponibilizar um modo de teste gratuito para o seu Autopilot, visto que todos os modelos estão preparados para isso, que permitirá aos condutores experimentarem as vantagens do Autopilot durante um mês.

Deveria a Tesla focar-se mais em resolver os problemas que assombram o Model 3 ou focar-se num novo modelo?

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Fonte: Aberto Até de Madrugada

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de