Novo Mazda MX-5 apresentado no Japão

mx-5

A Mazda anunciou as especificações para a versão 2019 do MX-5, antes do seu lançamento no Japão em 26 de Julho.

Começando pelo que está debaixo do capot, o motor SKYACTIV-G de 2.0 litros foi “drasticamente modificado”, para assim, aumentar o desempenho e ao mesmo tempo, reduzir o peso.

mx-5

A empresa foi modesta quanto a este último ponto, mas o motor actualizado produz agora  “15% ou mais” de potência. Além disso, o binário aumentou juntamente e o redline acontece agora às 7.500rpm em vez das 6800rpm, que se registava no modelo antigo. Embora o comunicado de imprensa japonesa não mencione os resultados específicos, uma folha de dados revelou que o motor produzirá cerca de 181cv e 205 Nm de binário.

Isso é um aumento significativo em relação ao modelo de 2018, que debita 155cv e 200 Nm de binário. Além de ser mais potente, o motor actualizado é mais ecológico e eficiente em termos de combustível.

mx-5

Alterações adicionais, neste caso no interior do habitáculo, o carro adota um novo volante telescópico e um display TFT melhorado. Os clientes também poderão encomendar um soft top castanho, um interior de couro também ele castanho e jantes de alumínio de 16 polegadas, com detalhes metálicos pretos.

O modelo começará a ser vendido no próximo mês, e teremos que aguardar até lá para que se saibam os preços do mesmo.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de