Como transformar um BMW X5 acidentado numa besta de off-road

O que fazer com um BMW X5 acidentado e pronto para ir para a sucata? A resposta óbvia certamente não seria serrar-lhe o tejadilho, adicionar uma gaiola de segurança e corta-lo de forma a encaixar uns brutos pneus de mato, claro que esta não era a resposta óbvia, mas houve alguém que o fez…

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

O pessoal da AcademeG, decidiu pegar num BMW X5, que mais parecia ter saído de um cenário de guerra e dar-lhe uma nova vida. Não da forma que se esperaria, mas como uma autentica besta de off-road. Para isso o tejadilho foi cortado, recorrendo à alta precisão da engenharia e de um “tico-tico”.

Foi-lhe adicionada uma espécie de gaiola, para conferir alguma rigidez à estrutura e  também alguma segurança, caso o BMW X5 vire. E por fim foram feitos alguns ajustes precisos, de forma a encaixar uns grandes pneus de off-road.

Veja ainda: Veja a versão radical do Toyota Celica de 1984

Embora o resultado final possa parecer um autentico “frankenstein”, este BMW X5 é um off-roader sem pudor , capaz de enfrentar os terrenos mais duros sem medo de danificar a chapa, ou pelo menos, o que restou dela.

Caso entendam russo, podem sempre ver a versão longa com o processo de “construção”.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de