O belo 33 Stradale da Alfa Romeo foi re-imaginado com um look moderno, pelo designer independente Patrick Pieplow. O 33 Stradale foi construído durante apenas 18 meses no final dos anos 60 e é um dos carros mais lindos alguma vez construídos.

Esta nova versão redesenhada é repensada para o século 21 e parece não querer ficar atrás do original. A semelhança de design é mais do que óbvia, entre a recriação de Pieplow e a versão original, os faróis de grandes dimensões continuam a dominar a frente.

As luzes apresentam tons amarelos inspirados nas versões de corridas e ficam diretamente acima de um par de pequenas entradas de ar. Apesar do perfil fino do nariz, a grade triangular habitual da Alfa Romeo é destaque.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

O perfil lateral do carro é a grande diferença face o original, pois completamente diferente, é agora dominado por linhas retas e ângulos agressivos, enquanto o 33 Stradale, é um carro com curvas que lhe dão uma certa sensualidade.

Na parte traseira encontramos  as ópticas ligadas por uma luz de travão horizontal com perfil fino. Temos ainda um spoiler, que foi desenhado para encaixar na perfeição no design do carro.

No início de junho, a Alfa Romeo confirmou que estava a desenvolver um supercarro chamado de 8C Coupe. A marca italiana diz se irá inspirar nos carros de corrida das décadas de 1920 e 1930 para desenvolver este seu novo modelo

Veja ainda:

O carro irá possuir uma configuração de motor central e se a Alfa Romeo conseguir fazer algo tão bom , quanto este 33 Stradale reinventado, uma coisa é certa, não irão ter mão para as encomendas…