Ter a oportunidade de conduzir um Ferrari 488 GTB, deve ser extasiante e um sonho, para muitos de nós. Mas para quem conduzir um mero 488 GTB, não é suficiente, existe algo mais especial, o 488 Pista.

Mas para aqueles clientes mesmo especiais, a Ferrari lançou algo digno de toda a sua exclusividade, a edição Piloti Ferrari do 488.

Esta versão super limitada, oferece um pacote estético especial para o 488 Pista, que tem como objectivo,  celebrar os pilotos que correm pela equipa de Maranello, um pouco por todo o mundo.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Este pacote, apresenta uma decoração exclusiva com listras e gráficos de corrida, juntamente com uma entrada de ar na frente, pintada em preto fosco e um novo spoiler na parte de trás. A Ferrari inicialmente, revelou esta versão apenas em Rosso Corsa.

Mas a versão Piloti Ferrari, estará disponível também em Blu Tour de France, no Nero Daytona e no Argento Nurburgring. A estas edições especiais, foi aplicado o mesmo tratamento estético que vimos inicialmente no Rosso Corsa.

O interior é o mesmo em todas as quatro versões, com interior preto em Alcantara, acabamento em fibra de carbono e adornos com a bandeira italiana tricolore.

Veja ainda: Ferrari 458 destruído após ser apreendido…

No que toca a motorizações, a edição Piloti Ferrari tem a mesma configuração de um 488 Pista. Equipa um motor V8 biturbo de 3,9 litros com 710 cavalos de potência e tracção às rodas traseiras.

Agora, resta saber com que cor é que vocês escolhiam o vosso…

[espro-slider id=10896]