A Honda levou o seu cortador de relva para o Goodwood Festival!

Ontem começou o Hillclimb de Goodwood Festival of Speed e a Honda, não quis deixar de marcar presença, no entanto, numa manobra de publicidade no mínimo curiosa, decidiu levar um cortador de relva para completar o circuito, mas esta não é uma maquina de jardinagem igual a todas as outras…

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Este cortador de relva, é sem dúvida fora do normal, equipa um motor com 1000cc de quatro cilindros, proveniente de uma Honda Fireblade e produz 189 cavalos de potência.

Tem ainda, uma transmissão manual de seis velocidades e a Honda, irá tentar bater o record de velocidade estabelecido pela verão anterior deste corta relva, sendo o objectivo, atingir os 240km/h.

Conduzir o cortador de relva mais rápido do mundo não é tarefa fácil, pois este não tem suspensão e todas as vibrações são transmitidas para o condutor. A altas velocidades, dominar este brinquedo não de adivinha tarefa fácil.

Numa cena que quase parece ter saído do jogo Mariokart, só falou mesmo ter ali o Donkey Kong a atirar bananas, para despistar os seus concorrentes.

Veja ainda: Como transformar um carrinho de choque num carro com 100cv

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de