Quem aqui já imaginou aquela sala perfeita, bem iluminada, com livros e plantas numa estante, uma mesa de vidro com algum livro que a pessoa esteja a ler e uns possíveis óculos. Porque não juntar a isto, uma bela coluna em formato de pneu da F1?

Como muitas outras marcas, a Pirelli também tem artigos fora do normal, como é o caso desta coluna em forma de pneu. Chama-se Pirelli P Zero Sound e é uma parceria entre a Pirelli e a IXOOST, uma empresa de áudio italiana. Esta coluna Bluetooth é o resultado desta parceria.

F1

O pneu é uma mini-réplica de um pneu de Fórmula 1, que as equipas usam para realizar testes no túnel de vento.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Segundo o comunicado de imprensa, o sistema acústico inclui um poderoso amplificador com um processador de sinal digital de 100 watts e está equipado com um midwoofer de 100 milímetros, bem como um tweeter de seda de 25 milímetros. Todo o sistema é feito inteiramente na Itália pela IXOOST.

A coluna vem em nove cores diferentes, nenhuma das quais eu estou convencido que combinaria com qualquer estética de sala, a menos que seja o “paraíso  F1” de alguém. Nenhum preço foi incluído no lançamento.

Veja ainda: Colunas de som Lamborghini tão radicais quanto o carro em que se inspiram

F1

Seria o tipo de coluna que iriam colocar na vossa sala de estar?