Temos sorte de viver numa época, onde as corridas de carros são bastante seguras. Há 50 anos atrás, participar numa corrida era mesmo para homens de barba rija, pois quando se entrava no carro, não se sabia se saíamos de lá com vida. No entanto, mesmo nos dias de hoje, com todas as normas de segurança, as coisas por vezes nem sempre correm bem…

A segunda corrida da Lamborghini Super Trofeo, que teve lugar em Spa-Francorchamps, foi um daqueles momentos, em que nos lembramos que por vezes, os acidentes acabam por ter desfechos menos bons.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

Um acidente envolvendo o carro # 32 do sueco Fredrik Blomstedt, acabou por o projectar contra a barreira de pneus e subsequentemente, contra o suporte que a barreira protegia.

O acidente acabou por atingir os delegados de corrida que ali se encontravam, dos quatro, três conseguiram fugir, tendo apenas um deles, sido colhido pelo carro. O delegado acabou por ser transportado para o hospital com algumas escoriações e contusões. 

O piloto do Lamborghini, também acabou por ser evacuado de ambulância, no entanto, nenhum dos dois corre perigo de vida.

O único que acabou mesmo por sofrer mais, foi mesmo o Huracan, que com o aparatoso acidente, ficou completamente destruído.

Veja ainda: Um dos acidentes mais aparatosos de 2018 em Nurburgring