Com a aquisição da Opel por parte do grupo PSA, várias tem sido os assuntos que demonstram o quanto a PSA está empenhada em mudar o rumo da Opel, trazer modelos mais competitivos.

Um dos modelos que foi vendendo bastante ao longo dos anos, o Corsa, poderá ser um dos próximos alvos de remodelação por parte da PSA, para isso, a empresa está a pensar em usar a plataforma CMP, para o novo modelo e com ela um novo conjunto de motores.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

Alguns dos pontos, no interior do carro, que seria interessante ver nesta nova remodelação, seria uma consola central mais moderna, com melhores materiais, mais espaço para os passageiros que vão atrás e talvez um pouco mais de espaço na bagageira.

corsa

Certamente que a PSA irá ter atenção a muitos aspectos e tornar o próximo corsa um carro competitivo, pois terá que superar concorrentes de peso como o Ford Fiesta, o Seat Ibiza e o Renault Clio.

Esperar para ver se realmente estes planos vão para a frente, o que os engenheiros da Opel vão pensar fazer e usar e no final, o quanto divertido e bom poderá ser o novo Corsa.

Fonte: Autocar