Muitas coisas desfazem-se na chuva, como os bolos, por exemplo, mas ter um carro em que o para-choques cai devido a chuva, um tanto estranho, não? Dois novos proprietários do Tesla Model 3 mostram que isso aconteceu com eles.

O para-choque traseiro, ou mais especifico, a tampa do para-choques, caiu durante sua viagem inaugural, conta o orgulhoso dono deste carro e agora um pouco perturbado, Rithesh Nair, enviando ao Elon Musk no Twitter uma foto do seu Model 3 sem a tampa do para-choques.

Model 3

Nair diz que parece que a tampa do para-choques está separada dos parafusos, e que pode faltar uma peça de proteção. Sem ela, a água da chuva entra na cobertura do para-choque, e o peso da água acumulada arrancou o pedaço de plástico.

Houve relatos de problemas de controle de qualidade, durante o longo atrasado durante o aumento de produção do Model 3, embora recentemente a Munro & Associates tenha conduzido uma desmontagem de um destes modelos e o tenha anunciado como uma “sinfonia de engenharia”.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

Nenhuma resposta ainda por parte de Elon Musk, mas um funcionário da Tesla divulgou um comunicado em que diz “Estamos a investigar o problema para entender o que o causou e estamos a entrar em contacto com nossos clientes para resolver isso e garantir que eles estejam satisfeitos.”

Mesmo com o aumento de produção e melhorias nos problemas que foram sendo encontrados nos modelos que iam saindo, ainda parecem existir algumas falhas que passaram na montagem destes veículos.

Model 3