Reservas para BMW iX3 já começaram… Na Noruega…

Em 2017, mais da metade dos carros novos vendidos na Noruega eram modelos híbridos ou elétricos e o BMW i3, foi o segundo modelo mais vendido.

O país escandinavo é conhecido pelos seus incentivos para carros eléctricos e investimentos em infraestruturas eléctricas, por isso, não é surpresa que o próximo carro elétrico da BMW, seja muito aguardado pelos clientes noruegueses.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

De acordo com InsideEVs, as reservas para o SUV eléctrico, foram abertas no dia 1 de setembro e estão disponíveis através do site www.bmw.no/vipps, a reserva tem um custo de 1500€ e será devolvida caso o cliente desista da compra.

Todos os clientes que reservarem agora, são adicionados a um “grupo” que poderá personalizar e fazer uma encomenda antes do modelo entrar em produção em 2020.

O novo eléctrico será construído sobre a mesma plataforma que o atual X3, que foi projectado desde o início para acomodar um motor elétrico. O iX3 trará a nova tecnologia de baterias e motores eléctricos da BMW, que consistirá numa bateria de 70 kWh, mais que o dobro da atual maior bateria da BMW.

O BMW iX3 terá 280cv e uma autonomia total de cerca de 400km. Graças ao carregamento de 150 kW, o BMW iX3 não demorará horas até que esteja carregado, pois espera-se que demore apenas 30 minutos para completar um carregamento completo.

Relacionados com esta noticia

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
trackback

[…] Veja ainda: Reservas para BMW iX3 já começaram… Na Noruega… […]