O novo BMW Z4 pode ter sido apresentado há quase duas semanas, no entanto, a marca alemã continua a fazer testes intensivos aos seu novo roadster.

Se assim não fosse, não poderíamos ouvir o magnifico rugido do straigth six, que se encontra por de baixo do capon deste roadster. O vídeo que trazemos hoje, mostra um carro de teste do Z4 M40i, que debita 340cv.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

Esta pode não ver a versão mais desejada do Z4, mas uma coisa é certa, ele tem um rugido bastante interessante e revela uma nota de escape bem afinada.

No que toca à condução, deverá ser mais ágil do que o seu antecessor, pois neste novo modelo, a BMW deixou cair o hard-top dobrável em favor de um telhado de tecido mais simples. O novo Z4 é cerca de 50 kg mais leve que o antigo e o centro de gravidade é menor, tendo uma distribuição de peso ideal, conseguindo assim obter a relação mágica de 50:50.

As primeiras entregas devem começar no início de 2019, mais ou menos na mesma época  que o Toyota Supra, modelo que foi desenvolvido em conjunto com o Z4.

Veja ainda: Um BMW Z4 com um V10? Sim é possível.