Mesmo que a BMW diga que um M Coupe baseado no novo Z4 Roadster não está previsto, isso não impediu que alguns fãs, criassem a sua própria versão do icónico Z4 M. Tomemos por exemplo Rain Prisk, que decidiu mostrar o que um M Coupe poderia parecer.

Seguindo as ideias de design de um Z4 M, a renderização oferece as saliências curtas típicas e o capon longo, juntamente com a parte traseira quadrada. As ópticas traseiras são integradas no pórtico da mala, enquanto o tejadilho, apresenta um spoiler agressivo.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Um difusor em fibra de carbono é rodeado pelos típicos tubos de escape duplos M, enquanto a vista lateral, mostra um respiro de ar longo e grande.

No geral, esta é uma grande renderização, que certamente parece pronta para produção e aumenta nosso desejo dos verdadeiros fãs do Z4 M Coupe.

O último Z4 M Coupe / Roadster, foi lançado em 2006 e foi impulsionado pelo motor S54 de seis cilindros em linha do E46 M3, um motor maravilhoso para um carro igualmente emocionante e divertido.

Veja ainda: BMW Z4 M40i é mais rápido do que M2 em Nurburgring

Os fãs do Z4 Roadster, terão que se contentar para já com o modelo M40i, equipado com um motor de seis cilindros em linha auxiliado por um turbo, que debita 335cv (na Europa, 382cv, no resto do mundo) .