Já imaginaram como é fazer o detalhe automóvel, do carro mais nojento do mundo?

Conseguem imaginar, o que é necessário para efectuar o detalhe de um automóvel? Este é um trabalho meticuloso e bastante rigoroso, que pode demorar dias, até estar terminado. Agora imaginem aplicar este trabalho, a um dos carros mais sujos e nojentos do mundo…

Na realidade, não é necessário usar muita imaginação, pois já há quem tenha feito este trabalho e o tenha gravado.  Larry Kosilla, é um profissional do detalhe automóvel e decidiu meter-se numa “aventura”, ao efectuar o detalhe a um Eagle Talon de 1994, que se encontrava abandonado na floresta.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Quando dizemos que esta foi uma aventura, não estamos a exagerar, pois pela quantidade de lixo, detritos e animais mortos, que por ali havia, este trabalho de detalhe automóvel, quase que parecia um documentário da BBC.

Segundo o próprio, este foi um dos trabalhos mais desafiantes e perigosos que ele fez, pois neste carro, devido aos animais mortos e decompostos, encontra-se um ninho de bactérias, que podem ser prejudiciais para o ser humano. Para se proteger, teve que utilizar luvas, mascara e todo um facto, que mais o fazia parecer o Heisenberg, da série breaking bad.

É realmente fantástico ver todo este trabalho e ver o carro a voltar ao seu estado “normal”, acreditem que no fim, nem o vão reconhecer…

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de