Os veículos todo-o-terreno sofrem muito, estão expostos a diferentes elementos e quem os tem, normalmente gosta de levar o carro ao limite das suas capacidades.  Este velhinho Jeep Cherokee, não deve ter tido uma vida nada fácil, pois a julgar pelo seu estado, este carro sofreu e bem…

Prova disso, é toda a podridão que se acumula neste Jeep, que fez com que ele literalmente se dividisse a meio, quando o tentaram desatascar da poça de lama, na qual ele se encontrava preso. Não sabemos se todos os vidros traseiros e luzes traseiras, já se encontravam danificadas antes deste incidente, mas os danos laterais, sugerem que este Cherokee, não estava nas melhores condições antes de entrar nos trilhos TT.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

De acordo com a descrição deste vídeo, o condutor deste Cherokee, ficou preso num buraco de lama particularmente desagradável. O vídeo começa quando a traseira do jipe já se encontra levantada, ou melhor, parte dela. Aparentemente, o quadro estava muito enferrujado e acabou por partir durante a extracção.

Observando o vídeo um pouco mais de perto, podemos ver a fractura na parte de trás, mas o próprio “corpo” também se afasta da estrutura na parte traseira.

Veja ainda: Mais uma prova que as Pickups não voam…

Ainda assim, o veículo de reboque continuou a puxar, mas em vez de ver uma separação de jipe, o Cherokee velho literalmente voltou-se a unir quando saiu do buraco. Na verdade, a descrição do vídeo diz que o condutor, conseguiu mesmo levar o jipe ​​de volta ao estacionamento.

Se procuram um carro para usar e abusar em trilhos TT, o Cherokee parece ser um osso duro de roer…