Suspeito de roubo atropelado pelo próprio carro

roubo

Um homem em Oregon, suspeito do roubo de um carro, ficou preso contra uma casa, depois de ter saltado do carro que roubou, durante uma intensa perseguição policial. Isto é o que se chama de karma.

John Gellatly, de 31 anos, ficou com a perna partida depois da sua tentativa de fugir das autoridades. Após o tratamento no hospital próximo, ele foi preso por suspeita de tentativa de iludir a polícia, dirigir imprudentemente, entrada ilegal num veículo motorizado e roubo.

Esta bizarra série de eventos começou por volta das 11 da noite na segunda-feira, quando o assaltante foi visto deitado no banco do motorista de um Honda Accord de 1998 que ele teria roubado.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Quando o oficial se aproximou do veículo, o homem de 31 anos sentou-se abruptamente e acelerou. O oficial rapidamente deu inicio a uma perseguição ao Gellaty.

À medida que a perseguição policial progredia, mais e mais carros da polícia se envolveram e, em uma última fuga para escapar da captura, Gellaty saltou do Accord roubado. No entanto, como ele não travou o carro, foi atingido e imobilizado contra a parede de uma casa quando o veículo o apanhou.

Depois de prender Gellaty e vasculhar o veículo, a polícia descobriu uma raquete de ténis, ténis de mesa, óculos escuros e uma scooter da Schwinn, que se acredita ter sido roubada.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de