Um homem em Oregon, suspeito do roubo de um carro, ficou preso contra uma casa, depois de ter saltado do carro que roubou, durante uma intensa perseguição policial. Isto é o que se chama de karma.

John Gellatly, de 31 anos, ficou com a perna partida depois da sua tentativa de fugir das autoridades. Após o tratamento no hospital próximo, ele foi preso por suspeita de tentativa de iludir a polícia, dirigir imprudentemente, entrada ilegal num veículo motorizado e roubo.

Esta bizarra série de eventos começou por volta das 11 da noite na segunda-feira, quando o assaltante foi visto deitado no banco do motorista de um Honda Accord de 1998 que ele teria roubado.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Quando o oficial se aproximou do veículo, o homem de 31 anos sentou-se abruptamente e acelerou. O oficial rapidamente deu inicio a uma perseguição ao Gellaty.

À medida que a perseguição policial progredia, mais e mais carros da polícia se envolveram e, em uma última fuga para escapar da captura, Gellaty saltou do Accord roubado. No entanto, como ele não travou o carro, foi atingido e imobilizado contra a parede de uma casa quando o veículo o apanhou.

Depois de prender Gellaty e vasculhar o veículo, a polícia descobriu uma raquete de ténis, ténis de mesa, óculos escuros e uma scooter da Schwinn, que se acredita ter sido roubada.