Lexus poderá estar a preparar um rival para o Lamborghini Urus

A Lexus poderá expandir a sua família de veículos de alta performance, com um novo suv topo de gama, para assim, poder fazer frente ao Lamborghini Urus e Aston Martin DBX. Os mais recentes rumores, apontam que a marca pode apresentar este modelo já em 2020.

Acredita-se que este modelo possa ser baseado no LF-1 Limitless Concept, o SUV deverá ser desenvolvido através da plataforma TNGA e ter cerca de 5 metros de comprimento, e metros de largura, o que o tornaria um pouco mais curto e mais estreito do que o Lamborghini Urus.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

este modelo deverá equipar um motor V6 biturbo de 3,5 litros do LS 500, embora com um pouco mais de potência. O mesmo motor pode ser acoplado a um par de motores eléctricos para uma variante híbrida.

As versões de topo, poderão equipar ium motor  V8 twin-turbo de 4.0 litros. Esta é a unidade que poderá equipar o LSF sedan, onde supostamente produzirá uns impressionante 670 cv, o que o tornaria o 20cv mais potente que o Lamborghini Urus,  podendo ter performances muito semelhantes, 3,6 segundos para atingir os 100km/h e uma velocidade máxima de 305 km/h.

Se esse super SUV receber luz verde para a produção, ele irá oferecer um interior muito luxuoso, repleto das mais recentes tecnologias da marca.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de