De há uns meses para cá, os rumores sobre uma pick-up por parte da Hyundai têm sido cada vez mais fortes. Recentemente a Autocar esteve à conversa com o responsável pelo design da marca e ele estava ansioso por lançar alguns detalhes sobre este possível modelo.

Ele confirmou que está a ser preparada um modelo de produção baseado no concept apresentado à uns meses atrás, acrescentando que o componente de design foi finalizado e que o processo para colocar a pick-up em produção está actualmente em andamento.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Quando questionado sobre o lançamento programado do modelo, ele não forneceu um cronograma exacto, mas deverá estar previsto para 2020.

A base deste modelo será aproveitado pela marca irmã e mais tarde, também está previsto o lançamento de uma pick-up, por parte da Kia.

Considerando tudo, parece que a Hyundai se está a preparar para se lançar num segmento novo, que é altamente competitivo nos USA, aqui na Europa, embora este tipo de modelo não seja tão popular, vamos ver qual será a abordagem da marca coreana para convencer o publico do velho continente.