Quase todos nós em algum momento do nosso tempo livre, nos passou pela cabeça construir um pequeno veículo lá na garagem de casa. Eu pelo menos, já tive essa ideia e vontade uma série de vezes, mas a verdade, é que tal plano nunca foi para a frente. Quer por falta de tempo, ou até mesmo jeito, o mais certo era acabar com um monte de peças aglomeradas a uma espécie de chassi.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

No entanto, existem pessoas que realmente têm jeito e conseguem construir, veículos motorizados com tanta qualidade que nem parece que eles foram montados numa garagem, recorrendo apenas a muita imaginação e a algumas ferramentas.

Por isso mesmo hoje trazemos um vídeo que mostra algum desses brinquedos, que certamente, vocês não se importariam nada de ter lá em casa.

https://youtu.be/3TQVo8GPPZQ

Um dos peritos neste tipo de construções, é o ColinFurze, que tem o seu canal de Youtube, onde para além de fazer variadas experiências, costuma pegar em objectos estranhos, dando-lhes vida sobe a forma de veículos motorizados. Se ainda não conheces, dá uma olhadela ao seu canal e a algumas das suas invenções.