Sugestão de design para o novo Nissan GT-R

Nissan GT-R

Neste momento, o mais ousado e exclusivo Nissan GT-R que podemos sonhar em ter é o GT-R50 da Italdesign, que terá uma produção de apenas 50 unidades, cada uma com preço de pouco mais de 1 milhão de Dólares.

Embora espectacular, não nos deixa mais perto de saber o que a Nissan está a planear fazer com a próxima geração do GT-R, que provavelmente terá o nome de código R36. No entanto, e se pegássemos o GT-R50 e borrifássemos algumas partes do Vision Gran Turismo Concept?

Felizmente, não precisamos jogar o Gran Turismo porque o designer Enoch Gonzales já tomou a liberdade de criar um carro desse tipo digitalmente.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Não é ameaçador o suficiente

Embora o design do carro seja certamente mais moderno do que o que vemos no actual GT-R, também há algo de errado nele, como por exemplo, o tamanho. A renderização não parece suficientemente agressiva, pois ela não é baixa o suficiente e talvez não seja suficientemente ampla.

Nissan GT-R

Na realidade, a Nissan não pode se dar ao luxo de errar de maneira alguma a próxima geração do GT-R. Este carro é um ícone tão cultural, quanto o Mustang, só mais fresco e (muito mais) caro. A Nissan fabrica o GT-R / Skyline há décadas, período em que a linha de modelos evoluiu de um sedan de quatro cilindros para um supercarro com turbo.

Nissan GT-R

O próximo passo na sua evolução está fadado a ser algo espectacular e o seu design exterior provavelmente reflectirá a mudança da geração. Dito isto, há alguns elementos interessantes nesta renderização, como o design dos faróis dianteiros e traseiros, até a aparência geral do pilar traseiro.

Nissan GT-R

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de