O ano começa e com ele chegam algumas novidades. Por isso mesmo, decidimos escolher, aqueles que para nós, são os carros mais esperados de 2019. Embora alguns já sejam bem conhecidos, só agora é que vão estar disponíveis para venda.

PEUGEOT 508 FASTBACK GT

Os Peugeots dos últimos anos, não foram propriamente bons, no que toca à emoção e por isso, não conseguiram prender o interesse e apaixonar os petrolheads, como acontecia com os modelos dos anos 80 e 90.

Por isso mesmo, este carro pode vir a ser uma das surpresas do ano. Actualizado com interiores de luxo e repleto de tecnologia, o novo 508 é um carro com estilo e conforto.

O motor a gasolina Puretech 1.6L de 225cv, pode ter apenas 4 cilindros, mas parece ser capaz de acompanhar os seus concorrentes do outro lado da fronteira germânica.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

AUDI R8

Eu ia colocar o novo 911 nesta lista, mas como sou um Porsche fan boy, decidi deixa-lo de fora, para tentar ser o mais parcial quanto possível.

Este novo Audi R8, revelou um lifting facial que não é apenas cosmético, contribui para um melhor fluxo de ar e para a aerodinâmica e desempenho.

A receita para o novo Audi R8 continua a ser a mesma, um V10 pujante, cheio de cavalos e de potência, que irá ecoar durante o ano de 2019.

BMW M8 GRAN COUPE

O novo M8 Gran Coupe, despertou o meu interesse assim que o vi no salão de Genebra. Todo o carro é um hino à agressividade expressa num automóvel.

Olhando para os detalhes estéticos deste carro, desde as jantes a todas as linhas que transformam este sedan, num dos carros mais agressivos do mercado, este pack M traduz todo o pedigree que um carro desportivo deve ter.

Toyota Supra

A Toyota tem usado o novo Supra para aguçar o desejo de todos os fãns do modelo. Apresentaram o concept de pré-produção camuflado, vimos a vertente de um carro de corrida GT e com o passar do tempo, a Toyota foi despindo o Supra, como se de um strip se tratasse.

Mas depois da mais extensa revelação, em toda a história do mundo automóvel, a Toyota apresentou finalmente, aquele que será o aspecto final do Supra.

Este ano que começa, será o ano, em que esperamos nos conseguir sentar num destes brinquedos.

Porsche 960

O 918, tem sido até aqui, o actual super-carro da Porsche, embora todos saibam que a marca de Estugarda, é bem mais do que capaz, de construir carros bem rápidos e capazes de atacar a pista, eles não têm investido muito nesse campo.

O Porsche 960 de motor central, deve ser encaixado acima da linha convencional, onde encontramos as diferentes versões do 911, mas ainda abaixo do rei 918, que irá continuar a ser o flagship da marca.