Mesmo que ainda demore algum tempo, para que possamos ver o novo Toyota Supra num concessionário, já existem algumas empresas, a trabalhar para “melhorar” o novo desportivo nipónico.

Para quem acha, que o novo Supra não é suficientemente agressivo, a Prior Design, está a preparar um bodykit, que certamente agradará a muitos de vocês.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Este projecto ainda está na fase de desenvolvimento, pelo que, ainda é muito cedo para dizer qual será o seu aspecto final, no entanto, estas imagens, já traduzem um pouco, daquilo que podemos esperar.

Muito ao estilo de um filme da saga Fast & Furious, este carro está bastante dramático. Os pára-lamas alargados, adicionam alguns centímetros à largura do Supra, enquanto na frente, há um capon ventilado, para permitir que o motor de seis cilindros, respire um pouco melhor.

Na parte de trás, uma asa de dimensões consideráveis, vai para além da estética e assume um propósito funcional, aumentando assim, a força descendente do Supra.

Ele é ainda rebaixado, se calhar demasiado, para o gosto de muitos e inclui umas novas jantes, que acompanham o dramatismo de todo o exterior.

Este é apenas um dos primeiros projectos, que visa a modificar o Supra, o mais certo, é que no próximo ano, em shows como o SEMA, apareçam uma série de Supras modificados, para deleite dos amantes das modificações.

Se vocês são pessoas mais conservadoras e gostam de ter o carro original, não desanimem, pois a Toyota já confirmou, que irá haver uma versão GRMN do Supra.

Aqui para além de novos elementos estéticos, devemos encontrar por baixo do capon, um motor 3,0 litros a debitar 380 cavalos, uma potência semelhante à que o BMW Z4 produz.