BMW estará a desenvolver i7 totalmente eléctrico.

A BMW está supostamente a desenvolver um carro totalmente eléctrico, sob o nome i7, que pode chegar ao mercado em 2022.

A notícia não é necessariamente surpreendente, já que os alemães já registaram o nome i7 (junto com vários outros, até ao i9), já em 2012.

Aparentemente, o i7 está a ser moldado para ser o equivalente a um Serie 7 eléctrico, o que indica, que pode muito bem ser uma versão eléctrica do próximo Serie 7.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Um dos esforços da marca, parece estar em torno da autonomia, pois o objectivo da BMW, é dar o máximo de autonomia possível aos seus carros eléctricos.

Considerando o tamanho que ele teria que ter, para se encaixar no mesmo segmento do Serie 7, isso levará a um conjunto bastante pesado, onde o acréscimo do peso relativo às baterias e aos motores eléctricos., seria bastante significativo.

A BMW está a desenvolver baterias de maior densidade, para assim, optimizar a potência das mesmas. Além disso, com a participação na Fórmula E, consegue aproveitar esse conhecimento, para criar motores eléctricos mais eficientes, que conseguirão atingir os 600 km de autonomia.

Quanto à potência, podemos estar a falar de um carro com mais de 650cv, o que provavelmente, faz dele um dos carros mais potentes que a BMW já produziu.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de