Honda revela interiores do Urban EV

A Honda mostrou a primeira imagem, da versão de produção do Urban EV, o seu eléctrico citadino, baseado no concept que foi apresentado no ano passado.

A imagem do interior, mostra um ecrã ultra-largo, que se estende por todo o painel, exibindo informações sobre entretenimento, carregamento e velocidade.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Algumas fotos tiradas anteriormente por “espiões”, mostram dois ecrãs para as câmaras, que servem para substituir os espelhos laterais.

O vasto ecrã, ficou mais pequeno do que aquele que foi mostrado no concept e está agora, mais integrado no painel, para dar uma melhor visão da estrada.

A imagem disponibilizada do Urban EV, mostra também alguns dos gráficos, onde se vê uma imagem do carro, confirmando assim, que terá cinco portas.

Esta será a sua forma final, pelo que, é a que chegará ás concessionarias de todo mundo e olhando bem para ele, este Urban EV, faz lembrar o Civic MK1 que foi lançado nos anos 70.

Enquanto a Honda foi um dos pioneiros na tecnologia híbrida, no segmentos dos 100% eléctricos, a marca tem estado parada, sendo o Urban EV, o primeiro modelo da marca.

Os detalhes sobre motor e autonomia, ainda não foram revelados, pelo que teremos que esperar pelo Salão Automóvel de Genebra, para conhecer mais detalhes sobre o carro.

Uma vez revelado, o carro deve começar a ser vendido ainda este ano. O interior mostra que o veículo irá competir com o Mini e Audi A1, pelo que, também deverá ter um preço semelhante.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de