Já conheciam este MX-5 Roadster Coupe?

O MX-5, não é propriamente um carro raro, não fosse este, o roadster mais vendido do mundo. Mas sabiam que existe um MX-5 Roadster Coupe e este está à venda?

Este MX-5 Roadster Coupe vermelho, é um dos 179 exemplares construídos para o mercado japonês. Este modelo foi disponibilizado apenas para o Japão, pois lá, existe um apetite voraz por versões especiais do MX-5 e esta, é “apenas” mais uma.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Este carro com a sua estrutura rígida, acaba por ter um melhor comportamento em curva do que o seu irmão de capota de lona, beneficiando assim, da sua maior rigidez estrutural. O senão, é que pesa mais 10kg, do que a versão convencional.

O MX-5 Roadster Coupe, surgiu na versão NB e tinha várias versões, uma com o motor de 1,6 litros e três com o motor de 1,8 litros.

Este carro em particular, é um Type S, o que quer dizer, que equipa o motor de 1.8 litros e que debita 160cv. Nesta versão, o motor faz-se acompanhar de uma caixa manual de seis velocidades.

Este carro surgiu na internet, pois encontra-se à venda no Japão. Ele conta com apenas 48.000 km percorridos, é caso para dizer que ainda cheira a novo. O carro está localizado em Hong Kong, mas pode ser enviado para qualquer ponto do mundo.

Escusado será dizer, que este carro é incrivelmente raro e altamente valorizado entre os entusiastas. Por isso, a probabilidade deste carro vir a valorizar ainda mais nos próximos anos, é enorme.

Ele actualmente está à venda por cerca de 250000€, uma pequena fortuna que só está ao alcance de alguém realmente fanático por MX-5 e que não quer perder a oportunidade, de ter uma raridade em sua posse.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de