BMW Série 5 com uma traseira Corvette

BMW

A quarta geração do E39 Série 5 da BMW é um dos modelos mais aclamados pela crítica da Baviera em termos de design, pelo menos nos últimos anos. Na verdade, muitos ainda consideram o Série 5 por excelência, com um exterior que é ao mesmo tempo elegante e desportivo.

Foi também o primeiro Série 5 a utilizar componentes de alumínio para a suspensão dianteira e um motor diesel de quatro cilindros. Até hoje, continua a ser um carro de longa distância muito capaz e confortável, que algumas pessoas podem não querer ver modificadas para se parecer com qualquer outra coisa.

BMW

Estas imagens apareceram recentemente no Reddit, onde os usuários The_Utah_Guy e ThorOfTheAsgard viram um sedan 5-Series de prata que parecia muito com um dos carros desportivos mais emblemáticos da América quando visto de trás. Devemos notar que este mesmo carro foi visto pela primeira vez em Agosto, só que naquela vez estava na estrada, em vez de parado.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

É difícil dizer exatamente qual parte traseira do Corvette foi usada como inspiração para este mod, o C5 ou o C6, e parece que seja o C5 um pouquinho, embora as luzes traseiras não sejam exatamente as do modelo. Podemos dizer que é um design “genérico” do Corvette, que também inclui um sistema de escape de três canos, que pode ou não estar lá apenas para exibição.

BMW

No final, embora não possamos culpar exatamente a execução, temos certeza de que muitos de vocês terão dúvidas sobre o que esse proprietário do Série 5 E39 fez com seu excelente carro alemão.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de