Este deve ser o Audi R8 mais azarado do mundo…

Quando vejo um carro desportivo ao abandono, cresce em mim, algum sentimento de revolta e tristeza. Pois um carro com pedigree, não pode e não deve, ser deixado ao abandono. Este Audi R8 que mostramos hoje, não foge à regra.

O super-desportivo da Audi, celebra 10 anos e mesmo sendo um modelo que ao longo de uma década, manteve quase intacta a sua forma inicial, ele consegue ainda, ser o super-desportivo mais pesquisado na internet, de acordo com os dados da google.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

No entanto, embora este seja amado por milhões de pessoas por todo o mundo, este exemplar, é um pequeno rejeitado da sociedade e certamente não deverão faltar pessoas com vontade de o salvar.

Este Audi R8 V10 que vêm na foto, foi descoberto numa esquadra da polícia em Mumbai, na Índia. O carro foi apreendido, quando o seu anterior proprietário, foi preso por estar envolvido num esquema de burla.

Enquanto o dono se encontra preso, o carro foi deixado estacionado nas imediações da esquadra e por lá se encontra há já mais de um ano.

Para além de ter ficado simplesmente na rua, o Audi R8 foi ainda vítima de uma inundação, o que fez com que ele tivesse sido arrastado pela água, pelo menos um par de metros.

O interessante, é que o mesmo carro, costumava pertencer ao capitão da equipa nacional de críquete da Índia, Virat Kohli. Sendo ele um dos embaixadores da marca na Índia, este R8 V10 de 2012, é um dos primeiros super-carros que lhe foram oferecido pela marca.

Como acontece com a maioria dos carros inundados, este Audi R8 provavelmente está em muito mau estado e nunca mais irá trabalhar, o que é uma pena, pois um carro destes, merece sempre pode andar na rua a espalhar a sua magia.

Como este R8, existem um sem número de casos por todo o mundo, mas olhando para o passado deste carro, quase que dá vontade de o acolher lá em casa, como se de um animal abandonado se tratasse…

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de