Tesla vai fechar algumas lojas

Tesla

A Tesla começa agora a afastar-se do meu controverso modelo de venda e deverá fechar em breve algumas das suas lojas nos Estados Unidos, e assim, focar-se apenas na venda online.

A empresa conta atualmente, com cerca de 120 lojas nos Estados Unidos, muitas delas em shoppings. Durante anos, a Tesla tem lutado contra os reguladores e apoiantes de revendas tradicionais, a fim de expandir a sua presença por todo o país.

Em um comunicado divulgado junto com a confirmação de que o Model 3 irá custar os cerca de 31 mil euros há muito prometido, a Tesla informou que o encerramento de lojas físicas lhes permitirá reduzir os custos de seus veículos.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

“Nos próximos meses, estaremos a fechar algumas das nossas lojas, com um pequeno número de lojas em locais de maior visibilidade a permanecer como galerias, vitrines e centros de informações da Tesla.”

“Mudar todas as vendas on-line, combinado com outras melhorias contínuas, vai permitir reduzir todos os preços de veículos em cerca de 6% em média, permitindo-nos assim atingir o preço de cerca de 31 mil euros do Model 3 mais cedo do que esperávamos”, disse a empresa.

Actualmente, um carro novo pode ser comprado na América do Norte a partir de um dispositivo móvel em cerca de 1 minuto, e em breve os clientes em todo o mundo poderão encomendar um Tesla com a mesma facilidade, revelou a empresa.

Tesla

Em uma tentativa de incentivar os compradores a comprar on-line sem testá-lo em um local físico, a empresa está a oferecer uma política de devolução de sete dias e cerca de 1600 quilómetros.

“Literalmente, poderá comprar um Tesla, dirigir várias centenas de quilómetros numa viagem de fim de semana com amigos e depois devolvê-lo de graça. Com a maior pontuação de satisfação do consumidor de qualquer carro na estrada, estamos confiantes de que vai querer manter o seu Model 3”, disse Tesla.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de