A Leon Cupra R ST

Leon Cupra R

A recém-criada marca de performance da Seat acaba de lançar a Leon Cupra R ST, baseada no compacto desportivo, conta com mais 20 Nm de binário do motor 2.0 litros.

Seat Leon Cupra

Tem 300cv, 400 Nm de binário e vai de zero a 100 km/h em 4.9 segundos, sendo o seu limite os 250 km/h. A travagem é fornecida pelos travões Brembo, de 340 mm na frente e 310 mm na traseira.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

“O Leon Cupra R ST representa a nossa capacidade de fabricar carros únicos e emocionantes com a mais avançada tecnologia, pronta para os condutores mais exigentes”, disse o Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da Cupra, Antonino Labate. “É a fusão da experiência da marca no automobilismo e a capacidade das nossas equipas de design e engenharia misturarem perfeitamente desempenho e funcionalidade”.

O Leon Cupra R ST possui um divisor dianteiro de fibra de carbono, saias laterais, caixas de espelhos e carcaça de difusor com dois tubos de escape de cada lado, bem como entradas de ar laterais recentemente desenvolvidas. Ela conta com jantes exclusivas de 19 polegadas e pode ser encomendada em uma das quatro cores: Magnetic Tech, Midnight Black, Nevada White e Blackness Grey. O resto do exterior é contrastado por tonalidades de cobre.

Seat Leon Cupra

A Cupra ainda não divulgou os preços, mas isso deve ocorrer em breve, já que as vendas do ST Leon Cupra R vão começar este mês.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de