O Bugatti La Voiture Noire, de 16 545 962 euros, foi capturado a deixar o piso do Salão de Genebra, mostrando que a Bugatti ainda tem muito trabalho a fazer neste supercarro.

O YouTuber SellerieCimes percorria o centro de convenções Palexpo após o Salão de Genebra, enquanto os fabricantes limpavam e preparavam seus veículos para o transporte. Em qualquer feira de automóveis, normalmente é um ótimo momento para ver alguns dos carros em movimento, o que adiciona uma nova dinâmica a certos veículos raros que são cuidadosamente guardados e vistos apenas parados.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O La Voiture Noire, por exemplo, a Bugatti foi uma das maiores conversas do show depois de estrear um supercarro de oito dígitos inspirado em um dos carros mais elegantes já feitos, o Type 57 SC Atlantic. Mas a Bugatti não estava totalmente preparada para mostrar um produto acabado, então colocou um carro de exibição no estande, apenas para exibição. O processo necessário para que o carro fique completo, provavelmente levará mais 30 meses para ser concluído.

O Noire levantou a sua máscara neste vídeo. Não há som de motor ou de escape quando o carro se move, o que faz acreditar que o carro de exibição tinha algum tipo de motorização elétrica para se deslocar em curtas distâncias.
Além disso, um olhar mais atento às rodas revelará que as pinças de travões giram, o que significa que não são funcionais. O mesmo se passa com as saidas de escape, que eram apenas para mostrar.

A Noire, quando estiver pronta, certamente será uma obra-prima e viverá na história automotiva para o resto da vida, mas é engraçado ver um carro tão caro com “peças falsas”.