Dois Bugatti Chiron foram apanhados em Nürburgring no início desta semana. Ambos pareciam estar sem qualquer tipo de alteração, pelo menos exterior, embora a rollcage estivesse montada e o equipamento de segurança usado pelos passageiros sugiram que estes poderiam ter algum tipo de equipamento em testes.

Se fôssemos especular, diríamos que a Bugatti provavelmente pode estar a preparar outra edição especial, como o Sport ou o 110 Ans.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Outra possibilidade é que eles estejam a usar o corpo do Chiron em diferentes bases, talvez para um segundo Bugatti. O CEO Stephan Winkelmann já fez alusão a isso, dizendo que será um segmento diferente do Chiron e nada mais.

Mais modelos construídos por técnicos, como o La Voiture Noire, também não podem ser descartados. Além disso, apesar das negações oficiais sobre um Chiron Super Sport desenvolvido para estabelecer um novo recorde de velocidade máxima para carros de produção, este ainda é pensado como um forte candidato.

É claro que esta não é a primeira vez que vimos misteriosos Chirons em Nurburgring. No ano passado, outros 2 modelos, estiveram na pista alemã. Até que realmente se saiba algo mais sobre este teste, podemos sempre aproveitar para ouvir aquele estrondoso motor W16 quad-turbo a perturbar paz em redor do Nordschleife.