A Toyota ressuscitou recentemente o Supra e agora, parece que a empresa pode estar prestes a fazer o mesmo com o MR2.

Nada parece ser definitivo, mas segundo alguns rumores que começam a surgir na net, parece que o Toyota MR2 poderá estar de volta, para assim, completar o sonho de Akio Toyoda, em ter uma linha de 3 carros desportivos na gama da marca.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Os detalhes são limitados, mas os rumores sugerem que só lá para 2024, é que o MR2 poderá retornar.

Dado que a Toyota fez uma parceria com a BMW e Subaru para criar o Supra e o GT-86, não é de todo impossível que o MR2, venha a surgir com base em mais uma parceria, que ajude a Toyota a reduzir os custos de desenvolvimento do modelo.

A Toyota disse anteriormente, que pretende oferecer uma versão electrificada de todos os seus modelos até 2025. Por isso mesmo, é provável que o MR2 surja utilizando uma motorização híbrida.

Havendo um novo MR2, este teria que adoptar a filosofia dos seus antecessores, ser leve, fácil de conduzir e ter um design elegante.

No entanto, os veículos híbridos, não são conhecidos por serem particularmente leves e isso, definitivamente seria um desafio, no entanto, os rumores sugerem que esta é a opção mais provável e até mencionou a possibilidade de o MR2, pudesse ser posicionado como rival de um Porsche Boxster, mas com um preço abaixo dos 50 mil Euros.