Tesla

É seguro dizer que a Tesla, apanhou de surpresa a indústria automóvel ao revelar a Cybertruck. Mesmo algumas semanas após o seu lançamento, o seu design controverso, continua a fazer correr muita tinta e ainda está longe de ser consensual.

Mas e se aquelas linhas vincadas fossem aplicadas a um carro desportivo em vez de uma pickup? Foi isso que a JHD Creative pensou e desenhou um desportivo, inspirado nas linhas da Cybertruck, a este concept, eles deram o nome de Cybercar.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Obviamente, já sabemos como é a ideia da Tesla para um carro desportivo graças ao próximo Roadster, que é sem dúvida mais bonito do que qualquer outro modelo da sua gama.

O Tesla Roadster apresenta faróis pontiagudos, arcos ultrafinos dianteiros e traseiros e um design, onde o pilar traseiro, se estende quase até a tampa da malas.

Então, como é que o Cybercar se compara ao Roadster? Embora o seu design seja muito mais básico (para melhor ou para pior), poderíamos argumentar que é mais agressivo.

Os arcos permanecem alargados (pelo menos na frente), mas com um estilo angular em vez de curvo. Enquanto isso, o tecto ainda é em forma de cunha, tal como muitos desportivos italianos.

No entanto, a faixa de luz frontal é um pouco mais dobrada do que na Cybertruck, com o emblema da Tesla presente directamente acima. Além disso, por algum motivo, a janela do lado do condutor está partida, o que é uma espécie de homenagem estranha, ao que aconteceu com a Cybertruck durante a sua apresentação.